28/06/2013

Aprenda a customizar looks em casa

 Boa tarde meninas bom hoje trouxe um post pra todas nós nos inspirarmos em pegar aquelas roupinhas guardadas que temos e customiza-las pra renovar o guarda roupa e arrasar né. Vamos conferir as dicas e as ideias de customização?

Bom quem tem camisetas brancas grandonas como essa, ou quem não tem cata do namorado haha, e compra um adesivo de bandeira ou desenho que você goste e é só aplicar na camiseta e usar conforme está na foto, com uma bermudinha curtinha e um lado preso a ela.

Essas são as diversas formas de customizar que resume perfeitamente os modos que existem, você pode usar aquela blusa completamente estampada que você não gosta pra aplicar na bermuda, para descolorir use cloro e pra colorir tinta de tecido, para desfiar use estilete ou a ponta de uma tesoura, para desenhar ou pinta a bermuda use caneta de tecido (existem diversas cores), os detalhes nos bolsos podem ser desfiados, tachinhas, tecido, pintura. 

Bom chegando as férias e você quer inovar suas coisas pra voltar as aulas arrasando, que tal aplicar tachinhas nos tênis ? Essas tachinhas, tanto quanto tecido, e desfiado podem ser aplicadas em tudo, calças, blusas, bermudas, tênis, mochilas, aproveitem então para renovar gastando bem menos do que você gastaria pra comprar algo novo.

E que tal colecionar golas de blusas? Você pode tirar essas golas, de jaquetas velhas, blusas velhas do pai, do irmão, e customizar cada uma de uma jeito. É IMPORTANTE QUE TODAS TENHAM BOTÃO PARA FECHAR. Pois assim poderá usar com qualquer roupa o botão vai fazer com que segure no seu pescoço, então use a criatividade e mãos a obra,

E que tal pegar aquelas jaquetas velhas e sem graça que agente sempre tem no guarda roupa, e transformá-las em coletes ?  Vamos descolorir, rasgar, aplicar tachinhas, cortar, desfiar.. E pode ser uma peça chave pra usar com um vestido básico, com uma blusa segunda pele por baixo, são inúmeras maneiras de usar, vale a pena ter essa peça curinga.

E as calças? Nossas queridinhas e melhores amigas.. tadinhas sem tem aquelas que agente abandona no guarda roupa vamos pegá-las agora e catar umas estampas bem legais, dai você corta pedaços dela e costura as estampas por dentro da calça e fica assim , bem legal né? 

 Bom meninas é isso espero que tenham se inspirado e gostado das dicas pra renovar o guarda roupa de vocês sem gastar quase nada.

23 comentários:

  1. adorei o post *-*
    eu só customizo camisas minhas. Tenho medo de sair cortando minhas calças rsrs
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é um começo depois vc vai testando outras coisas haha
      volte sempre linda

      Excluir
  2. mega legal o post, amei as ideias, voiu tentar arriscar aqui com minhas roupithias hehehe. beijao

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vc vai gostar e n vai parar mais haha
      volte sempre beijos

      Excluir
  3. Eu sou doida pra fazer isso , mais eu fui tentar fazer uma blusa e eu estraguei toda! Hahahahahahaha

    Seguindo amor, se quiser me seguir também, fique a vontade ! Hahaha

    http://onlytheclassic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA ACONTECE MAS N DESISTE N
      VOLTE SEMPRE SEGUINDO LÁ JÁ :)

      Excluir
  4. Adoroo =D
    meu canal tem muitos diy's se quiser conferir passa lá no blog
    beijinhos, ótimo final de semana!
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw pega dica vou ficar ligadinha no seu canal :)

      Excluir
  5. Boas dicas de customização!
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda volte sempre

      Excluir
  6. Adorei as dicas! Beijos
    www.nuvempink.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana!
    Todas dicas legais, gostei bastante da ultima, mas pensei em colocar uma legging por baixo, aqui esta bem frio mesmo, já mato dois coelhos... =)
    Beijos e uma ótima semana!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ótima opção mesmo
      beijos linda

      Excluir
  8. Adorei as dicas! Curto muito roupas costumizadas, elas ficam únicas!

    beijos!!!

    www.kacomk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro !! fica exclusivo né

      Excluir
  9. Gostei do post, eu customizo umas coisas também, aproveitarei para fazer algumas. http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok ! espero ter ajudado beijinhos

      Excluir
  10. Oi Thayná,tudo bem?
    Adoro customização. Acho muito bacana quando as peças são feitas com nosso estilo e nossa cara.Fica algo como uma "identidade".ameiii o post.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim linda
      É verdade merecemos ter peças únicas como agente :)
      beijinhos

      Excluir
  11. Customizar é muito bom, ficamos com uma peça só nossa! Adoro!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade fica ótimo :)
      volte sempre beijos

      Excluir
  12. Ameei *-* Estou aprendendo a customizar. Até agora fiz dois shorts!! Adorei o post me deu ótimas novas idéias!
    Beijos

    ResponderExcluir


Muito obrigada por comentar, sempre responderei! Lembre-se de por o link do seu blog que eu sigo de volta sempre. Beijos e para contato direto com o blog o email é portalvaidosa@gmail.com