25/06/2013

Decoração: Quartos femininos

Bom hoje um post diferente com inspirações para decoração de quartos femininos. Que tal se inspirar e aproveitar essas férias que estão chegando para redecorar o quarto ? 
    
Se você gosta muito de um símbolo ou objeto, pode combinar conforme a imagem acima, pisca pisca, quadros da imagem, adesivo da imagem.


Pra quem tem um quarto todo branco e não quer mudar nada definitivamente e quarto é pequeno pra colocar prateleiras, invista em cores, tapete colorido, almofadas, enfeites de diversas cores para dar uma vida nova ao quarto. Caso não goste de tudo colorido, invista em cores degradê.

E pra quem quer decorar mais sem muitas coisas, invista em prateleiras e quadro de avisos, é o básico, fica organizado e ai é só você decorar com seus livros, canecas, luminária.
pra quem quer algo como luzes poque tem um pisca pisca sobrando ai em casa, cola umas fotos espalhadas na parede e os pisca pisca encima das fotos pra ficar um efeito legal.


quem gosta do estilo Pin-up, que tal investir em imagens efeito envelhecido nas paredes, um espelho legal e quadros? 

16 comentários:

  1. Olá ,obrigado por comentar em meu blog
    ainda não apareceu que está me seguindo
    quando aparecer pode ter certeza que eu vou retribuir
    beijos
    https://www.facebook.com/Derepentenaotemidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE EU JÁ ERA SEGUIDORA A UM TEMPO POR ISSO NÃO APAREÇO NOS PRIMEIROS LUGARES DE SEGUIDORES.. :)

      Excluir
  2. Ameeeeeei o blog e as dicas dos quartos! Já estou seguindo tb! Beijoo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor.. volte sempre viu
      beijos

      Excluir
  3. Amei as imagens!!! Sempre tive vontade de botar pisca pisca pisca mas como eu tenho problemas com luz não posso botar :(


    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena :) pelo menos uma luminária diferente pode né?
      haha


      beijos

      Excluir
  4. Adorei as dicas!
    lindos os quartos amei!
    To seguindo flor,segue meu novo blog tbm?

    http://pitadadecharm.blogspot.com.br
    bEEIJOS;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro flor! seguindo lá já beijinhos volte sempre

      Excluir
  5. Todos muito cute,adorei e sempre me inspiro nos que vejo na net nas customizaçao e tudo mais
    estou batalhando pra decorar meu quarto do jeitinho que sempre quis!
    Beijos lindona ,estou seguindo!

    http://falandoserioblo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir flor

      eu também to sempre ligadinha p redecorar o meu do jeito que eu gosto e de forma barata né :)

      beijinhos volte sempre

      Excluir
  6. Lindos de mais, amei as dicas decoração, quero agradecer por assisti meu vídeo, de visitar meu blog e me seguir, to te seguindo tb, e to com muita vontade de comprar um penteadeira, se vc poder fazer um post dela como decorar e tals, eu ia ficar feliz, bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar flor hoje mesmo postarei dicas de como decorar a penteadeira

      Excluir
  7. Bem bacana as dicas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, volte sempre
      beijos

      Excluir


Muito obrigada por comentar, sempre responderei! Lembre-se de por o link do seu blog que eu sigo de volta sempre. Beijos e para contato direto com o blog o email é portalvaidosa@gmail.com